sábado, 29 de agosto de 2009

Chorão, mas não o do Charlie Brown Jr.


Olha, se tiverem um segredo, não me contem pois não sou baú, o episódio que irei lhes contar agora, é verídico e qualquer coincidência terá sido mera coincidência, nosso cantor e compositor "Ricardo Pontes" é o protagonista dessa linda história, Ricardo um rapaz simpático e sorridente, encara suas aventuras amorosas como uma oportunidade de uma nova composição musical (Conceição, Mayara, Jurubeba, etc), então cuidado meninas de 0 a 12 anos . . . rs. Pois bem, o ocorrido no domingo passado (23/08/09), foi muito esquisito, após nosso ensaio de "Jovem Guarda", fomos debater alguns assuntos pendentes, em nosso escritório (Bar do Manel), estando lá, acabei tendo que ir embora depois de alguns goles de Vinho São Braz, levei comigo o Alexandre, e nos retiramos, ficando ainda por lá o Ricardo juntamente com o Caramujo, vulgo Emanuel.

No dia seguinte, tal foi meu espanto ao me encontrar com o Ricardo e ele então me contou uma historinha do Caramujo, o mesmo havia chegado em casa embriagado ás 2 da manhã (até aí nenhuma novidade), mas a história estava mal contada, e só fiquei sabendo disso no dia seguinte, no ensaio da Terça-feira, quando lá cheguei comentei sobre a embriaguez do Caramujo, e daí me contaram de um tal "chorão", e eu disse o do "Charlie Brown Jr.", e eis que apareceu um novo, quem? quem? "Ricardo Pontes", ele bebeu tanto (segundo justificativa dele), em outro wiskytório, que ao dirigir-separa sua casa, dormiu no chão (coisa de bêbado mesmo), lá pelas tantas, acordou com celular tocando (modelo 1100), era o Alexandre, ricardo lhe contou sobre um sonho que teve, muito comovente por sinal, e esse seria o motivo do choro. Devia ser algo muito estrondoso, pois o próprio alexandre confirmou o fato, e daí perguntei: - Mas como você ficou sabendo que ele estava chorando? E ele me disse: - Porque ele soluçava demais. Manca, acordar chorando, pode um negócio desses? Verdade ou mentira? Fato ou ficção? O Certo é que temos música nova a caminho, e já tem até nome "O Choro da Donzela".

Aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário