quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Slash se diz cansado com burocracia das gravadoras


O guitarrista Slash tem gastado mais tempo lidando com burocracias do que gravando seu novo álbum.
O ex-membro do Guns N' Roses reuniu um time de estrelas para participar de seu primeiro trabalho solo, "Slash", e diz que apesar de ter tido muita chateação com as gravadoras, valeu a pena por poder tocar com seus heróis.
Ele contou ter levado "quatro meses para gravar o disco. Tive que gravar todo o material e fazer demos para mandar para todos os vocalistas. E aí a coisa que mais demorou foi conseguir a liberação de todos os os diferentes artistas com suas gravadoras".
O músico adicionou que foi uma "viagem" poder ficar ao lado de alguns de seus heróis da juventude --como Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister, do Motörhead. "Sentar ao lado do Ozzy enquanto ele escreve suas letras e pratica seu vocal é realmente demais. Ouço Ozzy desde que tenho uns 13 anos de idade".
O álbum --cujo lançamento está agendado para abril-- também conta com a participação de Iggy Pop, Kid Rock, Adam Levine, do Maroon 5, e a vocalista do Black Eyed Peas Fergie.
Slash ainda comentou à revista Rolling Stone: "acho que as pessoas vão adorar quando perceberem do que a Fergie é capaz. Eu realmente queria fazer algo com ela para que as pessoas pudessem ouvir o lado roqueiro dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário